♥ Lady Leitura ♥

sábado, 11 de agosto de 2012

♥ Fazendo meu filme-A estreia de Fani ♥

Estefânia Castelino Belluz, ou melhor, Fani, é uma menina de 16 anos sensível, doce e tímida. Ela sonha cursar Cinema e ama tanto essa área, que vive como se estivesse dentro de um filme. Mais especificamente, em um romance...

 Sua mãe aparece com uma incrível oportunidade: um intercâmbio cultural. Fani pensa que foi horrível no teste, mas é claro que ela passa. Ela vai viajar para a Inglaterra! A perspectiva de se separar dos seus vínculos por um ano já é assustador. E a fofa Gabi, melhor amiga da protagonista, começa a dizer que Leo é apaixonado por ela.

E quem é Leo? Ninguém menos que o melhor amigo de Fani. Ele pode ser atencioso, divertido, fofo. Mas é apenas isso: um melhor amigo. Pelo menos, na cabeça da Fani... E, além do mais, ela nutre uma paixão platônica pelo professor de Biologia.

A personagem tenta lidar com todas aquelas descobertas. Não sabe qual rumo o roteiro de sua vida vai tomar, ainda mais com a viagem se aproximando. Resta pouco tempo para entender os sentimentos. Qual será a decisão da Fani? 

Paula sabe elaborar uma história de uma forma muito gostosa. O livro é uma gracinha!  É daqueles romances que te fazem suspirar e torcer para que tudo dê certo no final. Se fosse um filme eu daria cinco estrelas, na certa. 

2 comentários:

  1. Ao ler esta resenha fiquei com muita vontade de ler o livro! Adorei!

    ResponderExcluir