♥ Lady Leitura ♥

sábado, 4 de agosto de 2012

♥ Uma fada veio me visitar ♥

Luna não estava em um bom dia. Era sua segunda nota vermelha no boletim e teria um castigo terrível! E não estava tendo uma boa relação com sua mãe. Como se não bastasse, era véspera da prova de uma matéria que detestava: matemática! E é exatamente nessa noite que aparece Tatu, uma fada nada modesta e atrapalhada, que veio com o objetivo de convencer sua escolhida a cumprir uma missão. A missão envolve Lara Amaral, uma patricinha metida e rica que odeia a Luna. Lara terá um problema muito grande, e justamente Luna precisa ajudá-la! Claro que a escolhida de Tatu não entende por que ela precisa ajudar Lara, sendo que a patricinha tinha muitos amigos dispostos a isso. Será mesmo? Mas Tatu dormiu por 42 anos depois de falhar na sua última missão, e isso foi algo essencial para Luna aceitar a missão. A protagonista pensa em desistir, mas a fadinha diz que depois que o escolhido aceita a missão, não pode desistir mais. São as regras do manual das fadas do departamento da Tatu (Luna ainda acha que Tatu inventou tudo isso). Tenta se aproximar da Lara, sem vontade nenhuma. Até que o problema estoura. E era um problema imenso! Luna vai deixar a implicância de lado e se tornar amiga da Lara? Só lendo para saber!

Adorei o livro. Queria ter uma fadinha como a Tatu olhando por mim!

4 comentários:

  1. Hum...que suspense! Fiquei com vontade de saber o final! Que segredo é esse? Vou ter que ler para saber, né? Esses livros que tem na história um pouquinho de suspense nos prendem de uma tal maneira que não conseguimos para de ler!
    Muito legal Lady!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu estava lendo, também fiquei morrendo de curiosidade para saber o problema da Lara! Você está certa, livros com um pouquinho de suspense são muito bons! Nos deixam com vários pontos de interrogação! Confesso que as vezes não resisto, tenho que dar uma folheada para descobrir! Hahaha :D

      BJS

      Excluir
  2. Minha prima leu esse livro,não resisti e dei uma olhadinha!!!rsrs!Amo os livros da Thalita,são bem interessantes,eu sempre me encaixo em alguma coisa!!rsrsrsrs:{)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Thalita são ótimos mesmo! Acho que se você lesse Uma fada veio me visitar, iria gostar! :)

      :{) Bjs

      Excluir