♥ Lady Leitura ♥

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

♥ Amor silencioso ♥

Respiro fundo
Encaro o papel em branco
Queria expressar
Todo o seu encanto

Mas palavras não são capazes
De te descrever
A minha timidez
Te impedirá de ler

Meus sentimentos
Estão eternizados nessa folha de papel
Como tentar explicar a beleza
Dos seus olhos cor de mel?

Assim será
Até eu tiver coragem de falar
Chegará o momento
Que meu amor sairá do pensamento

Quando me declararei?
Eu não sei
Me alimento de beijos
Que eu ainda não dei

O tempo passa
Sem dizer o que sinto
As pessoas me perguntam
E eu minto

E esse amor silencioso
Que eu cultivo no meu peito
Dói, mas é gracioso
É um romance imperfeito

Eu me liberto
Através da poesia
É como se eu tivesse
Sua doce companhia

Essas palavras escritas
Com muita dificuldade
Mostrarão meu amor
Pela eternidade

Autoria de LADY LEITURA

6 comentários:

  1. Que linda a poesia agora desconfio,quem é esse cara em??Olha para melhor amiga não se mente em!!Bjss quero saber não to brincando fiquei muitoooo curiosa!bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse cara? Kkkk. É o príncipe da personagem, o meu deve estar por aí, nem suspeitando da minha existência...

      Beijos!

      P.S.:Quando um garoto aparecer na minha vida, relaxe, vc será a primeira a saber. :)

      Excluir
  2. Que poesia mais profunda! Linda!
    Amei princesa. Você é realmente fantástica.
    Bjos, Ana.

    ResponderExcluir