♥ Lady Leitura ♥

segunda-feira, 24 de junho de 2013

♥ Minha vida fora de série 1 ♥

Priscila Vulcano Panogopoulos está inconformada com a mudança de São Paulo para Belo Horizonte, que ocorreu por causa do divórcio dos pais. Ela ficará distante de seu irmão, do pai e de parte dos bichinhos de estimação. Mas não demora para ela encontrar um estímulo que a prenda em BH...

O nome dele é Marcelo. Bonito. Guitarrista. Pri o paquerava no clube. Porém, ao conhecê-lo melhor, percebe o quão arrogante ele é e que não era digno de um beijo. Inclusive, o seu primeiro beijo.

Ao iniciar as aulas, um garoto chamado Rodrigo, de olhar triste, chama a sua atenção. Inteligente, sensível, divertido... E muito parecido com o Marcelo. Priscila terá que se questionar: ela está pronta para se apaixonar de novo? E justamente por alguém que é praticamente igual ao cara que ela mais despreza?

O livro contém trechos de seriados, que são a grande paixão de Priscila. E podemos matar a saudade dos personagens de Fazendo meu filme, como o Leo, com aquele jeitinho extrovertido e fofo, e a Fani, com poucas (mas prazerosas) aparições.

Rodrigo é uma gracinha. Ele já é assim por si só, o hobby de escrever poesias apenas complementa! Preparem-se, leitoras, para uma boa dose de suspiros!

Adoro a Paula Pimenta e, mais uma vez, me encantei com um livro seu. Minha vida fora de série é a garantia de uma leitura engraçada e romântica!


"Ela é a musa dos meus dias

Que me inspira sem saber

É a diva dos meus sonhos

Que me acalenta sem perceber

É a princesa encantada

Que eu ainda vou conhecer

Ela não é nada, é miragem

Algo que eu nunca vou ter." (P. 202)
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário