♥ Lady Leitura ♥

quinta-feira, 6 de junho de 2013

♥ Percy Jackson e os olimpianos 2-O mar de monstros ♥

Sonhos esquisitos perturbam Percy Jackson. Sua intuição o alerta: Grover está em perigo. E tudo tende a piorar. Depois de um jogo de queimado caótico, Percy descobre que as barreiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue estão enfraquecendo. A árvore de Thalia fora envenenada. Intrigado, agoniado e disposto a fazer algo a respeito, Percy embarca em uma deliciosa aventura para salvar o Acampamento.

Neste volume, somos apresentados ao adorável ciclope Tyson e descobrimos sua ligação com o nosso meio-sangue favorito. Ah, e também há mais foco para a menina Thalia que se transformara em árvore, explicando como as coisas haviam acontecido para levá-la a essa trágica consequência.

Sou completamente louca pelos livros de Rick Riordan. Ele sempre me conduz para uma história cheia de ação, mistérios, sem abandonar as partes cômicas. Desde o primeiro livro, o semideus me fisgou.

Percy, além de ser corajoso e sagaz, possui uma característica própria de heróis de verdade: ele é um amigo fiel. E é por todos esses motivos que a série Percy Jackson e os olimpianos está mais do que indicada.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário