♥ Lady Leitura ♥

terça-feira, 23 de julho de 2013

♥ Minha vida fora de série 2 ♥

Priscila é perturbada constantemente pelas lembranças da fatídica viagem à Disney, presente do seu aniversário de 15 anos. A questão é que ela conhecera alguém. E esse alguém mexeu com ela de tal forma que ela questiona se havia algo de errado com o namoro de três anos com o Rodrigo. A mesmice dos dias a entediava e ela ansiava sentir o calor do início. Tudo de que precisava era um recomeço.

Adorei o fato do Rodrigo narrar também! Os dois têm ponto de vista diferentes e isso pode atrapalhar ou não, ocasionalmente. O Rodrigo continua fofo e sensível. Só senti falta dos poemas dele... Não há uma divisão exata que distingue quando começa a narrativa do outro, é um tanto aleatório.

Ler Minha vida fora de série equivale a assistir aquele seriado romântico, com a companhia de brigadeiro. Talvez seja até melhor. Uma coisa muito visível é o amadurecimento dos personagens, que se deu com o passar dos anos. Em diversas situações, o amor deles é testado e o casal mostra que é forte o suficiente para continuarem juntos.

Priscila é uma graça. Tem como não se encantar com os laços que ela estabelece com os animais? Com sede de justiça, a mocinha é capaz de cometer loucuras para defendê-los! Samantha, adoravelmente louca e conselheira nata! Fiquei admirada com o teor das suas palavras. Também adoro o Arthur, com quem Prica tem uma relação cheia de doçura e implicância.

Os amantes de Fazendo meu filme são presenteados com ceninhas daquela história linda que provoca tanta nostalgia...

E a capa cor-de-rosa? Ownn! Adoro as flores e as bolhas de sabão. E o Rô e a Pri são muito bem representados pelos modelos!

Leiam e preparem-se para sorrir, chorar, surtar e todas aquelas sensações que os bons livros proporcionam!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário